top of page

Plá Rock e Os Valentinos 5 Cordas lança álbum "Vamos que a hora é essa" no Teatro da TUC

Plá Rock n Roll e Os Valentinos 5 Cordas - ao vivo da TUC

Plá Rock n Roll - Violão/Vocal

Brito - Gaita

Cristiano Capita - Bateria

GG Valentino - Baixo

Músicas: 01- Vamos que a hora é essa

TEATRO UNIVERSITÁRIO DE CURITIBA Sala: Ivo Rodrigues Curitiba

Evento realizado 11/05/2019.

Plá e Os Valentinos 5 Cordas Lançamento do Álbum: Vamos que a hora é essa (61)

Áudio: Tuc e Play 31 Glanstudio

Filmagens: Paula Soares

Realização audio visual: Matéria Livre Editora www.materialivreeditora.com

Contato: Valentino5cordas@gmail.com PLA ROCK (41) 99626-4819 - placuritiba@gmail.com play31ganstudio@gmail.com www.materialivreeditora.com

Música: Vamos Que a Hora é Essa

Compositor: Plá e Amarildo Oliveira

Hoje eu quero levantar e não quero escutar tanta reclamação Hoje eu quero ver você aprendendo a ser um grande cidadão É um bando que não faz nada reclamando aqui E eu não quero mais ouvir É um bando que não faz nada reclamando aqui E eu não tô mais nem aí Esperar pelo amanhecer sem saber o que vai te acontecer Ficar sempre de boca aberta esperando a hora certa De uma revolução Não busque a resposta dentro do outro por que a verdade é para poucos Não busque a verdade dentro doo outro por que a verdade Tá em você seu louco Se ocê tá achando difícil, ver tanto comício sem saber o que é Então, saia pro mundo a fora, quem sabe faz a hora Já dizia o Vandré É um bando que não faz nada reclamando aqui E eu não quero mais ouvir É um bando que não faz nada reclamando aqui E eu não tô mais nem aí


MATÉRIA EM DESTAQUE
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
MATÉRIAS RECENTES
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page